Home Currículo Estudos Serviços Contato

CONSULTORIA E SERVIÇOS
Aplicação de tecnologia avançada

Tecnologia, é um termo que envolve o conhecimento técnico e científico e as ferramentas, processos e materiais criados e/ou utilizados a partir de tal conhecimento.

 
O termo tecnologia também pode ser usado para descrever o nível de conhecimento científico, matemático e técnico de uma determinada cultura.

Automação e controles microcontrolados

O microcontrolador é umcircuito integrado de custo baixo que contém na sua síntese:  memória programável somente para leitura (PROM), que armazena permanentemente as instruçõesprogramadas; memória de acesso aleatório (RAM), que trabalha armazenando “variáveis” utilizadas pelo programa; unidade de processamento central (CPU), que interpreta e executa comandos desse programa.

Existem também dispositivos deentradas e saídas, que tem a finalidade de controle de dispositivos externos ou de receber sinais pulsados de chaves e sensores. Esses componentes se encontram num mesmo circuito integrado.


Coordenação de equipes e vendas de equipamentos

Atividades específicas: a posição requer formação de equipe de vendas, desenvolvimento e treinamento de vendedores, suporte comercial e técnico para vendedores e clientes, visitas em clientes, bem como coordenação de desenvolvimento de novos produtos e implantações de produtos em clientes. Coordenação de equipe de vendas bem como avaliação de desempenho de resultados de vendas. Elaboração de estratégias de vendas e marketing.


Cursos Importantes - 2o semestre de 2016 - venha fazer a inscrição

Caro Aluno que quer crescer profissionamente

Estou apresentando a todos os interessados os curso Báico para equipametos Médico Odontológico e Cuso completo de Manutenção em equipamento Médico Odontolgico.

Venha verificar curso, tenha certeza que será muito importate para o seu futuro.

Grato

Prof. Paulo Goes 


Desenvolvimento de projetos eletrônicos e Assistência Técnica

São projetos e produtos eletrônicos de diversas áreas com aplicações industriais, comerciais, entreterimento, marketing, tendo uma expertise acumulada de vários anos na área.


Desenvolvimento de tecnologia e Engenharia de Produtos

  É possível dizer que estamos vivenciando um paradigma info-tele-comunicacional, de base tecnológica, comercial e industrial. A digitalização estar permitindo a existência de uma plataforma tecnológica única para a produção da informação. A convergência digital cria novos aparelhos, novas formas de comunicação e novas plataformas de produção de dados e se necesário o trabalho de telecomunicação, fazendo surgir novos canais a partir da hibridação de formas de comunicação, antes isoladas. Qualquer produto inicia-se conhecendo e entendo as necessidades do cliente (dados de entrada), após iniciar o planejamento, o estudo de aplicação de técnicas de desenvolvimento, suporte e verificação de normalização, dissernimento da tecnologia (fazer os dados de saída), aplicação, execução, protótipo, testes e ensaios em laboratório, análise crítica, alterações, execução das alterações doumentadas e novas análises criticas, aceite técnico e de uso, aceite final, estruturação para fabricação e produção, AT e acompanhamento no mercado o produto.   


Ensaios em laboratórios

Acompanhamento e verificação de testes em laboratórios de acordo com norma específica. Todo equipamento deverá estar de acordo com as normas para utilização.


Marcação CE

É um indicativo de conformidade obrigatória para diversos produtos comercializados no Espaço Econômico Europeu. Esta marca indica que um produto atende a legislação da União Européia em quesitos como segurança, higiene e proteção ambiental estando, desta forma, credenciado a circular por todo Mercado Comum Europeu.


Metodologia de trabalho técnico

 

A Metodologia é o estudo dos métodos. Ou, então, as etapas a seguir num determinado processo.

Tem como objetivo captar e analisar as características dos vários métodos indispensáveis, avaliar suas capacidades, potencialidades, limitações ou distorções e criticar os pressupostos ou as implicações de sua utilização.


Treinamento e estudos de viabilidade

O estudo de viabilidade é a análise detalhada, que tem dois objetivos básicos:

 
- identificar e fortalecer as condições necessárias para o nosso projeto dar certo
 
- identificar e tentar neutralizar os fatores que podem dificultar as possibilidades de êxito do nosso projeto.
 
O estudo de viabilidade deve ser feito antes de se iniciar a atividade. Embora possa parecer uma observação óbvia, convém enfatizá-la, pois, na maior parte das vezes, não é isso o que normalmente vem ocorrendo na prática cotidiano dos grupos.

Validação de software, processos de certificação de produtos, registro de produtos e acompanhamento

Processo importante para verificação de uso em equipamentos que utilizam software embarcado. Assim , todo produto deve ser sujeito a verificação em sua aplicação, para certificação e etc.

 




voltar

 
Fale com Paulo Gomes / E-mail: paulo@pgomes.com.br / Telefone: 16 3624.3245 / 16 99993.6678

Home Currículo Estudos Serviços Contato